domingo, 8 de julho de 2012

EXAME DE FAIXA
PARABÉNS AOS ALUNOS QUE CONSEGUIRAM UMA NOVA GRADUAÇÃO. 





ALUNOS DE SÃO JOSÉ DE UBÁ (PROF. LUIZINHO) ESTEVE PRESENTE PARA ABRILHANTAR NOSSO EXAME DE FAIXAS. 

AGRADECEMOS AO PROF. LUIZINHO 
(6º DAN DE JUDÔ) PELO APOIO NA APLICAÇÃO DO EXAME DE FAIXAS.















NOSSOS AGRADECIMENTOS A PREFEITURA DE BOM JESUS DO ITABAPOANA.
Presença marcante do 
Secretário de Esporte e Lazer, Bill Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário